A droga, dividida em tabletes, estava acondicionada em fundos falsos no veículo.
A droga, dividida em tabletes, estava acondicionada em fundos falsos no veículo.
A Polícia Militar prendeu, no final da manhã dessa terça-feira (15) em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, dois primos, um de 29 e outro de 23 anos, ambos moradores na cidade de Sete Quedas, também fronteira com o Paraguai, transportando 72 quilos e 536 gramas de maconha.
A droga, dividida em tabletes, estava acondicionada em fundos falsos, os chamados “mocós”, nos estofados, laterais e colunas de ar de um veículo Gol geração 4, cor branca, placas AOP 5829 de Araraquara-SP, que era conduzido por E. S. de 29 anos e tinha como carona o primo, C. M. S. de 23 anos.
Segundo a PM a dupla foi presa quando os policiais realizavam a vistoria em outro veículo na saída para Amambai e os primos passaram pelo local com o Gol de uma forma que despertou suspeita.
Os primos seguiram com o carro pela Rodovia MS-289 em direção a Amambai, porém diante da atitude suspeita, acabaram seguidos pelos policiais que os abordaram a cerca de quatro quilômetros da cidade onde, em vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram os fundos falsos com a droga.
De acordo com a polícia, E. S. disse que havia comprado o carro por apenas R$ 5 mil reais em Sete Quedas, cidade onde reside e não sabia da existência da droga no veículo.
Depois de presos, os primos, juntamente com o Gol e com a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para serem tomadas às providências cabíveis.
Fonte: A Gazeta News
Nenhum comentário