Jaime Mel
A Fatalidade ocorreu no final da tarde de ontem (08) por volta de 19hoomin, após o termino do jogo do Brasil X Alemanha pela Copa do Mundo, cujo resultado foi de 07 a 01 para a Alemanha.
Segundo informações policiais um indígena de dezessete anos E.D. tirou a sua própria vida com uma arma tipo espingarda cal. 32, o fato aconteceu na aldeia indígena Pirajui localizada a aproximadamente 25 KM da cidade, de acordo com relatos de testemunhas os fatos se deram da seguinte forma: na manhã de ontem o menor na companhia de duas pessoas saiu para uma caçada de posse da espingarda, supracitada, de propriedade de JOSE CABRAL, retornaram por volta de 15h00min nisso o menor foi assistir o jogo na casa de um tio ao termino retornou para sua casa e, segundo a mãe, o adolescente logo que entrou em casa disse: ”o BRASIL perdeu, a ALEMANHA ganhou, estou me sentindo muito mal” ainda de acordo com a mãe o menor foi para seu quarto ligou um radinho começou a ouvir musicas passados quinze minutos ouviu-se o estampido de arma, ao entrarem no quarto avistaram menor caído no chão já sem vida, no mesmo tinha uma perfuração levando a crer que seria resultado de um disparo na região umbilical.
A Delegada Doutora Sayara coordenou as investigações onde foram ouvidas varias testemunhas confirmando que realmente a fatalidade foi mesmo um suicídio. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Porã para pericia técnica, JOSE CABRAL foi indiciado por porte ilegal de arma a mesma foi apreendida
Fonte: Fronteira Agora