
A Câmara de Vereadores de Sete Quedas, vendo a dificuldade que a comunidade esta tendo para poder utilizar o sinal da operadora Vivo, estará formulando um abaixo assinado, que será entregue ao Ministério publico, para que a mesma melhore a qualidade do sinal oferecido no município.
Nos últimos dias esta praticamente sendo impossível utilizar os telefones celulares no município de Sete Quedas. O sinal não oferece estabilidade nenhuma. "Esta sendo impossivel utilizar a torre da vivo, e aqui em nossa cidade, mais de 95% dos consumidores possuem chip da vivo ai não estamos conseguindo nos comunicar. Estamos perdendo negócios e tomando prejuízos já com esse sinal horrível fornecido pela vivo" disse Salatiel Assis, diretor da Radio Educadora FM.
A campanha também esta sendo abraçada pelas redes sociais e Rádios do município.
A mensagem da Câmara que esta sendo divulgada nas redes sociais convoca os moradores a participar da campanha.
"A Câmara municipal de Sete Quedas, Estado de Mato Grosso do Sul, por seu Presidente SR. Paulo César Barbizan, vem respeitosamente à presença da população Setequedense, REQUERER comunhão de esforços, no sentido de que aqueles usuários de telefone móvel de da operadora VIVO, descontentes pelos serviços prestados por esta compareça a esta casa de leis até o dia 10 de Setembro para assinatura do “abaixo assinado”.
As assinaturas serão juntadas e entregues ao Ministério Público Estadual Em Sete Quedas (MS), para que tome as medidas cabíveis no sentido de forças a empresa VIVO a prestar um serviço de qualidade, sob pena de sanções".