Um Pescador de 31 anos, morador da zona rural da cidade, identificado como Alexandre Aparecido Ribeiro Rezende, morreu afogado no Rio Igua...
Um Pescador de 31 anos, morador da zona rural da cidade, identificado como Alexandre Aparecido Ribeiro Rezende, morreu afogado no Rio Iguatemi, em Sete Quedas. A vítima estava desaparecida desde a terça-feira (17) e o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (19)
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 17h de terça-feira, cinco pessoas pescavam no rio e um deles acabou caindo, ao escorregar nas pedras da beira do rio. Ele estava jogando tarrafa, e acabou escorregando e caindo, e rapidamente submergiu. O homem afundou e subiu uma vez, depois desapareceu no leito do rio, em seguida o socorro foi acionado. Familiares e amigos de pronto já iniciaram as buscas com barcos pelo rio, mas não tiveram sucesso na buscas.
O Corpo de Bombeiros de Amambai foi acionado e no dia seguinte as buscas começaram. O corpo de Bombeiros acionou um mergulhador da base de Naviraí para ajudar nas buscas.
As buscas prosseguiram na quarta e no inicio da manha de quinta feira, por volta da 7 da manhã, o corpo de Alexandre foi encontrado a aproximadamente 500 metros do local de onde havia desaparecido.
A vítima foi retirada da água e o caso registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, que acompanhou todo o trabalho de buscas pelo corpo de Alexandre. Uma equipe da Unidade Regional de Pericia e Identificação de Amambai, também compareceu ao local para realização de pericia técnica no corpo localizado.
Alexandre foi encaminhado para o IML em Amambai para os procedimentos necessários, e foi liberado por volta das 17 horas desta quinta, 19. O velório e sepultamento acontecerá na cidade de Tacuru onde Alexandre tem familiares.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS/FRONTEIRA AGORA NOTICIAS/ SALATIEL ASSIS
Nenhum comentário