A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (20) Pedro Júnior Torcatti, de 23 anos, acusado de praticar vários assaltos em Sete Quedas. De...
De acordo com a PM, ele estava com mandado de prisão em aberto na Comarca de Sete Quedas pelo crime de roubo, foi preso quando atravessava a linha internacional que separa Brasil e Paraguai, em companhia de sua mãe, sua irmã e seu cunhado.
Na abordagem o suposto assaltante, que é acusado de praticar vários roubos na região de Sete Quedas, entre eles, o assalto a dois médicos da cidade onde em um dos casos teria chegado a manter a família do profissional de saúde como refém, numa ação que chocou toda a cidade por sua violência, apresentava ferimentos no peito e na face, segundo ele, provocados durante um acidente de trânsito que havia sofrido na quarta-feira (18) no Paraguai.
Devido aos ferimntos, Torçatti foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Sete Quedas, onde recebeu atendimento os atendimentos necessarios, e logo após foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, onde permanece preso à disposição da Justiça.
PM TRABALHOU COM O APOIO DE AUTORIDADES PARAGUAIS
Segundo a Polícia Militar de Sete Quedas, a equipe chegou até o foragido tendo o apoio de policiais da Polícia Nacional do Paraguai lotados na Subcomissaria de Pindoty Porã, distrito que faz divisa com Sete Quedas no Brasil.
De acordo com a PM, após abordarem Pedro Torcatti, os policiais paraguaios descobriram que o acusado não portava documentação pessoal e acionaram a polícia brasileira que reconheceu o foragido em uma operação em conjunto. A PM se empenhou muito na capitura de Pedro Júnior Torcatti nos ultimos dias, o que acabou com mais uma prisão de mais um acusado de crimese delitos em Sete Quedas.
Nenhum comentário