Page Nav

HIDE
GRID_STYLE
TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias

latest

MAIS UMA FATALIDADE EM SETE QUEDAS NESTE MÊS DE DEZEMBRO

Mais uma fatalidade em Sete Quedas neste mês de Dezembro. Um Garoto de apenas 10 anos faleceu ao cair dentro da maquina de fazer pão.

Mais uma fatalidade em Sete Quedas neste mês de Dezembro. Um Garoto de apenas 10 anos faleceu ao cair dentro da maquina de fazer pão.

Na tarde desta terça-feira em Pindoty Porã, distrito paraguaio vizinho a Sete Quedas, segundo informações do laudo medico, o garoto de 10 anos teve varias fraturas pelo corpo, inclusive costelas, braços e pernas. O adolescente Diego Armando Gonçalves, veio a cair dentro de uma maquina de fazer pão em pleno funcionamento em uma padaria situada na avenida internacional, em Pindoty Porã no Paraguay, distrito de Corpos Christ, localidade vizinha a Sete Quedas. O Adolescente ainda foi socorrido por familiares e funcionários do estabelecimento mas já chegou sem vida ao Hospital Municipal de Sete Quedas.
Um clima de emoção e desespero tomou conta de familiares e amigos que se encontravam em frente ao hospital em busca de informações.

4 comentários

  1. Nossa, que triste notícia! Que Deus conforte os familiares...fatalidade... gente q Deus cuide de nós de nossas crianças...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente temos esse tipo de notícia,seja em 7 Quedas ou no mundo.O que me impressiona é que nada se faz.Parece que esse lugar é para infernizar as pessoas de bem.Ela sempre me pareceu boa,no início,quando PROJETO.Projeto era assim que todos chamavam.Tem muito mais gente do bem.Mas o que é ruim persiste em continuar.

    ResponderExcluir
  3. fatalidades acontece em qualquer lugar,não só em sete quedas,ou pindoty porã como foi o caso,o problema está em como....e porque das fatalidades acontecerem,será que nós adultos não estamos descuidando um pouco de nossas crianças??por exemplo saber onde estão,o que estão fazendo....o problema não está na cidade e sim nas pessoas,no cuidado que se deve ter....

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc temos que cuidar mas de nosos filhos as crianças depende de nos

    ResponderExcluir