Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

Funcionário de funerária é assassinado a tiro.

sábado, 6 de setembro de 2014

/ JORNAL EDUCADORA


Vítima estava sentada no sofá de sua residência quando foi alvejada, diz polícia.

Vilson Nascimento
Celso Vasques Acosta, de 31 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo dentro de sua residência, na noite dessa sexta-feira, 5 de setembro, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.
Segundo o delegado que comanda as investigações do caso, Dr. Roberto Faria, a vítima, que seria funcionário da empresa Inter Pax, que atua na área de pax e assistência funerária, estava sentado em um sofá na sala de sua residência, em uma posição que dá visibilidade da rua, quando teria sido alvejado por um disparo que veio de fora da casa.
Segundo a Polícia Civil de Coronel Sapucaia, as investigações já têm suspeito de praticar o crime e continua trabalhando no caso. Celso era casado e tinha uma filha menor de idade.
Segundo Dr. Roberto Faria, há dois meses não era registrado caso de homicídio na cidade da fronteira com o Paraguai.
A Polícia Civil local solicita o apoio da população sapucaiense para denunciar crimes e paradeiros de criminosos visando evitar homicídios e crimes como furto e roubo na cidade.
O telefone da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia é o (67) 3483-1281. A PC local garante total anonimato da pessoa denunciante, seguindo o delegado.
Fonte: A Gazeta News 
Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.