A conteceu nesta Sexta, 21, no Ginásio de Esportes Chinelão, em Sete Quedas, as finais da Copa Interfirmas de Futsal 2014. Às disputas ...
Aconteceu nesta Sexta, 21, no Ginásio de Esportes Chinelão, em Sete Quedas, as finais da Copa Interfirmas de Futsal 2014. Às disputas aconteceram nas categorias veterano e Livre. A final dos veteranos foi entre as equipes dos Professores/Sinted e Móveis São José. Onde os Professores acabaram saindo vencedores nos penaltis após um empate dramático de 1 x 1, entre as duas equipes no tempo normal.

Apesar das fortes chuvas que caíram na noite, um bom publico aproveitou a pequena trégua da chuva e compareceu nos jogos finais, que também teve amistosos entre os veteranos acima de 50 anos, e também um amistoso entre um combinado de Sete Quedas e Tacuru.
A grande final como era de se esperar foi muito acirrada e apertada, com as duas equipes lutando pela vitoria. E após uma partida equilibrada, onde a equipe da Tapeçaria saiu na frente e dominava a partida, a equipe da Auto Eletrica Campo Grande conseguiu igualar a partida em 1x1. Quando tudo parecia que a partida iria para os penaltis, faltando apenas 2 minutos para o fim da partida o jogador João Ferreirinha, acabou fazendo o gol da vitoria da Tapeçaria Paraná/Ivan Bike, depois foi só administrar a pressão da equipe adversária que foi muito grande até os últimos segundos da partida. Ao apito final a vitória foi muito comemorada pela equipe da Tapeçaria Paraná/Ivan Bike, que recebeu o troféu das mão do prefeito Casé e do Presidente da Câmara, Odney do Mercado.
A Organização do Campeonato ficou muito satisfeita com o qualidade das equipes e andamento do campeonato tanto da categoria Veteranos e Categoria Livre, onde durante todo o campeonato as partidas foram muito equilibradas.
Na categoria veteranos o artilheiro foi o jogador Baianinho da Moveis São José, com 9 gols, e o goleiro menos vazado foi João Ferreira, da equipe dos Professores com apenas 3 gols sofridos.
Na categoria Livre o artilheiro foi o jogador Chiquinho da ADR Lavoura com 10 gols, e o goleiro menos vazado foi o atleta Alan da Tapeçaria com apenas 6 gols sofrido durante o campeonato.
Nenhum comentário