O Crime aconteceu na linha internacional que divide as cidades Paranhos (Brasil) e Ypejhú (Paraguai) há poucos metros da rodoviária da cidade Brasileira.
Segundo informações de populares, uma camioneta prataFrontier que se deslocava na linha internacional ultrapassou um veículo VW gol vermelho de placas paraguaia e ocupantes da mesma desceram e dispararam contra o ocupante do gol executano-o com cerca de 35 tiros de fuzil.
Logo após os pistoleiros fugiram em alta velocidade e cerca de 4 kilometros distante do local onde aconteceu o homicídio abandonaram a camionete e atearam fogo na mesma e fugiram em rumo ignorado.
Além do condutor do Gol que foi identificado como sendo um Homem de nome Gregório Salina Lopes (37), morreu também um indígena vítima de uma bala perdida oriunda do tiroteio e uma outra mulher que estava na companhia do indígena foi ferida e socorrida para o hospital de Paranhos, os dois indígenas passavam pelo local do crime no lado brasileiro.
Poucos minutos após o crime a Policia Nacional do Paraguai chegou no local e aguardou até a chegada da fiscalía (perícia), que retirou a vítima do local para as providencias cabíveis.
Policias Civic e militares brasileiros fizeram diligências no lado brasileiro com o intuito de encontrar pistas sobre os assassinos.
Fonte : fronteiraagora