Sérgio Sampaio, mais conhecido na cidade como "Bola Violeiro" de 51 anos, foi morto com pelo menos dez tiros na noite de segunda-feira (11), na Rua Santos Dumont, na de Sete Quedas. Sérgio Sampaio chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O principal suspeito de ter cometido o crime é um homem identificado como Ozorio.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada na rua ainda com vida e foi socorrida pela ambulância municipal até o hospital da cidade, onde morreu. Sérgio foi atingido no abdômen, costela, antebraço direito, braço esquerdo e rosto.
No local, as testemunhas informaram que o Ozório atirou em Sérgio e em seguida fugiu. Os dois, que moram no assentamento Nova Era, já tinha uma desavença. Na rua, onde ocorreu o crime, foram localizados dois projéteis de calibre ainda não identificado. A polícia chegou a vasculhar a casa de Ozório, mas nada foi localizado. O suspeito continua foragido.
O Caso teve grande repercussão na cidade, pois os dois envolvidos eram muito conhecidos da comunidade. Bola era cantor e realizava diversos Shows pela região, em bares lanchonetes e eventos. Também se apresentava em um programa de Rádio aos domingos em um programa de violeiros.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas.