Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

Dr Bandeira é o Novo Prefeito de Amambai

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

/ Nova Mídia

Após ser oficializado prefeito eleito de Amambai, o médico ortopedista Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira” agradeceu aos eleitores pelo voto de confiança e pregou união para governar o município a partir de primeiro de janeiro de 2017.
Ao lado de seu vice-prefeito, o empresário Valter Brito da Silva, do Democratas (DEM), Dr. Bandeira que é do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) foi recebido com muita festa pelos eleitores e fez seu pronunciamento aberto à população no comitê de campanha.
Em sua fala o prefeito eleito agradeceu a cada eleitor pelo voto de confiança, a esposa Lícia, as filhas, os familiares e a cada colaborador pelo apoio e dedicação durante a campanha.
Bandeira também pregou união para governar o município de 38,030 mil habitantes a partir de 2017 e disse que já a partir desta segunda-feira, dia 3 de outubro começa, juntamente com seu vice-prefeito, Valter Brito, a trabalhar para montar as equipes de transição e do futuro governo.
Edinaldo Luiz Bandeira obteve 7.221 votos válidos, um percentual de 11,21% sobre o segundo colocado, o candidato Gilmar de Almeida Vicentin, do PDT, que conquistou 5.203 votos.
O candidato a prefeito de Amambai pelo PT, Anílson Rodrigues de Souza, o “Prego”, obteve 3.768 e o candidato do PMDB, Jaime Bambil Marques fez 1.809.
Bandeira também terá a maioria na Câmara a partir do ano que vem. Oito dos treze vereadores eleitos estavam em coligações ligadas ao candidato tucano e Humberto Hasegawa, do Partido Social Cristão, que se elegeu por uma coligação encabeçada pelo PT, esteve presente no ato do candidato do PSDB após a confirmação do resultado das eleições, um sinal que também poderá dar sustentação a administração de Bandeira na Câmara.
Veja os vereadores eleitos em Amambai:
Janete Córdoba (PSDB) – 941 votos
Darci (PSB) - 776 votos
Ilzo Victor (SD) – 671 votos
Maikell Ruiz (PP)– 647 votos
Geverson Vicentin (PDT)  – 619 votos
Dilmar Bervian (DEM)  – 588 votos
Roberto Sangue Bom (DEM)   – 568 votos
Professor Ismael (PMDB) – 478 votos
Fernando Fischer  (PT do B) – 445 votos
Roberto Dias (PSDB) – 420 votos
Carlinhos (PPS) – 373 votos
Humberto Hasegawa (PSC)-  292 votos
Chico Ratier  (PEN)– 272 votos
Fonte: A Gazeta News
Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.