A obra de pavimentação a linha internacional que separa Brasil e Paraguai, avança e o reflexo positivo já começa a aparecer. Apontad...
A obra de pavimentação a linha internacional que separa Brasil e Paraguai, avança e o reflexo positivo já começa a aparecer.

Após ser retomada a pavimentação seguiu a passos lentos por um bom tempo, inclusive teve parte deteriorada antes mesmo da conclusão.
A empresa responsável pela pavimentação foi trocada e a obra passou a andar em ritmo acelerado.
A parte danificada foi refeita e hoje a pavimentação da rodovia passou cerca de oito quilômetros da cidade de Aral Moreira, restando apenas quatro quilômetros para chegar ao distrito de Vila Marques, situado a cerca de doze quilômetros da cidade, entre Aral Moreira e Coronel Sapucaia.
“Pela licitação ainda faltam dez quilômetros para serem concluídos nessa etapa. A pavimentação da rodovia vai chegar e passar de Vila Marques”, disse o prefeito de Aral Moreira, Edson de David.
Essa semana a empresa executora da obra implantou a sinalização horizontal e vertical do trecho de rodovia já pavimentado.
Ao longo dos 337 quilômetros ligando a Rodovia MS-386 (Ponta Porã a Amambai) a BR-163, a região de Mundo Novo, a Sul-Fronteira, caso seja concluída, vai passar por seis municípios da região Cone Sul do Estado que fazem fronteira seca com o Paraguai, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas, Japorã e Mundo Novo.
Com o trecho de cerca de 38 quilômetros entre Aral Moreira e a MS-386 já concluídos, o município de Aral Moreira já começa a sentir os benefícios proporcionados pela nova rota, fato que se percebe pelo aumento do movimento na cidade fronteiriça.
Fonte: A Gazeta News Vilson Nascimento
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