![]() |
Erasmo, Ademir, Neguinho e Toninho |
Três ciclistas de Sete Quedas embarcaram em uma aventura de mais de 1.600 quilômetros entre a cidade da fronteira com o Paraguai, em Mato Grosso do Sul até Aparecida do Norte, no estado de São Paulo.

Rinaldo Gomes Furlan, o “Neguinho Construtor”, Antônio Quadros, do “Toninho Auto Peças” e Erasmo Ferreira Rodrigues, o “Erasmo” do Escritório de Contabilidade Exactus, saíram de Sete Quedas no sábado, dia 30 de setembro e a previsão de chegada à cidade de Aparecida do Norte, onde está a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil até a terça ou quarta-feira da próxima semana, dia 10 ou 11 de outubro.

Na noite dessa quarta-feira eles pernoitam em Garça, a cerca de 34 quilômetros para frente de Tupã.
No vídeo momento da aventura sobre duas rodas
De Garça eles percorrerão mais aproximadamente 240 quilômetros até a cidade de São Carlos. Em São Carlos os ciclistas setequedenses vão tomar o chamado “Caminho da Fé”, onde percorrerão mais aproximadamente 500 quilômetros até Aparecida.
Os aventureiros contam com apoio no percurso de uma caminhonete F-4000 equipada mantimentos, cozinha, colchões e até caixa d’água. O trabalho de apoio é coordenado por Ademir Zucchini, motorista da 4.000.
Em Sete Quedas os amigos e familiares acompanham a aventura sob duas rodas por meio de um grupo do aplicativo WhatsApp, o grupo “Amigos de Fé”.
Fonte: A Gazeta News