Em Tacuru Jovem é Morto em Bar
Em Tacuru um Jovem de 22 anos foi encontrado morto, neste domingo (3), em Tacuru, a 407 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi assassinado com um tiro na cabeça em frente a um bar. Conforme o registro policial, testemunhas relataram que o suspeito discutiu com a vítima antes de cometer o crime. Ele ainda não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.
Em Sapucaia, Homem e Executado na Frente da Esposa
Adibe Morel Dutra, de 42 anos, foi morto a tiros quando tomava tereré com a esposa em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.
De acordo com a ocorrência policial, o crime aconteceu no final da tarde desse domingo, 3 de dezembro, na região da Vila Industrial.
Segundo a Polícia Civil local, que investiga o caso, Adibe estava sentado em uma cadeira plástica no quintal de sua residência quando teria chegado um indivíduo abordo de uma moto alta cor preta, sem placa.
O indivíduo teria descido com uma pistola calibre 9mm na mão, se aproximado da vítima e efetuado pelo menos seis disparos, que atingiram o peito e a cabeça de Adibe, que morreu no local.
Segundo a polícia ao deixar o local do crime o autor do assassinato ainda teria feito ameaças à esposa da vítima.
De acordo com a Polícia Civil de Coronel Sapucaia que investiga o caso, por medo a esposa da vítima se recusou a passar informações sobre as características do assassino e sobre a motivação para o assassinato, mas a equipe de investigação já levantou um suspeito de ter praticado o crime.
Em Iguatemi, Ex-detento foi morto
O detento do regime semiaberto Roberto Carlos Benites de Oliveira, o “Beto”, de 28 anos, foi assassinado a facadas na tarde desse domingo, 3 de dezembro, em Iguatemi.
De acordo com a ocorrência policial, a vítima estava em um bar na região da Vila Operária quando acabou atingido por pelo menos três golpes de faca na axila e mão, lado direito e nas costas.
Segundo a polícia mesmo ferido Beto teria saído do bar e percorrido cerca de 100 metros, quando acabou caindo e morreu.
Segundo consta na ocorrência policial o autor dos golpes contra Beto, que em 2011 havia sido condenado a 15 anos de prisão por matar com dois tiros no peito, Wesley de Campos Calda, de 20 anos, crime ocorrido em abril de 2010 em Iguatemi, teria sido um homem de 46 anos.
De acordo com a Polícia Militar, ao tomar conhecimento do crime a guarnição realizou diligências, inclusive na casa do suspeito, mas o suposto autor das facadas não foi encontrado. A Polícia Civil de Iguatemi atua no caso.