
Ele foi socorrido para o Hospital Municipal local, onde recebeu os primeiros socorros. Mais tarde, foi levado para um hospital em Amambai.
Dirceu Bettoni teria sido atingido por dois disparos, supostamente de calibre 38, na região da cabeça (um de raspão e outro perto da boca), ambos sem maior gravidade. Só que um terceiro disparo, na região do abdome, inspiraria maiores cuidados, tendo em vista o risco de hemorragia, porém ele estaria consciente e se comunicando. O disparo na região do abdômen comprometeu a circulação e os movimentos do braço de Dirceu.
As informações são que os autores ou autor do atentado estariam em uma motocicleta.
O governador Reinaldo Azambuja autorizou o envio de equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Garras (Del. Esp. Rep. a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) até Paranhos para ajudar nas investigações.
Por conta do atentado a visita do governador Reinaldo Azambuja, que seria nesta sexta-feira, dia 15, também foi adiada. Policiais militares e civis do município também estão em buscas pelos suspeitos, mas ainda não há informação de prisões.
Familiares de Dirceu que estavam em casa na hora do crime, viram ao menos um homem de capacete fugindo, após os disparos.
Dirceu Bettoni exerce o seu terceiro mandato como prefeito do município
Por Vilson Nascimento Foto: Divulgação