Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

Piloto de avião que caiu no Paraná era Sete Quedas. Cortejo gigante de Despedida de jovem Hugo

quinta-feira, 13 de julho de 2023

/ Nova Mídia

O avião de pequeno porte que estava desaparecido desde a última segunda-feira, 3, no Paraná, foi encontrado nesta sexta, 7. 

A informação foi dada pela assessoria do governo do Estado. O governador Ratinho Jr. (PSD) publicou em suas redes sociais que os três corpos foram encontrados na tarde de hoje na localidade de Serra do Mar.

 QUEM SÃO AS VITIMAS DO ACIDENTE: 

 - O piloto Jonas Borges Julião tinha 37 anos e era natural de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, e morava em Umuarama. Ele deixa a esposa e uma filha. Conforme a família, a sobrinha de Jonas nasceu um dia antes do avião ser encontrado e a morte dele confirmada. Segundo uma publicação do Aeroclube de Maringá, Jonas concluiu a formação de piloto privado em maio de 2022. 

 - Felipe Furquim tinha 35 anos e era servidor da Casa Civil do Governo do Paraná. Ele era formado pela Universidade Paranaense (UNIPAR). 

 - Heitor Guilherme Genowei Junior tinha 42 anos e era empresário do ramo de distribuição de combustíveis no varejo, em Umuarama. Ele era formado em Direito, pela Universidade Paranaense (Unipar). 

Os corpos de Felipe Furquim, de 35 anos, Heitor Guilherme Genowei Junior, de 42 anos, ambos servidores da Casa Civil do Governo do Estado, e do piloto Jonas Borges Julião, de 37 anos, são velados neste sábado (8) em Umuarama, no noroeste do Paraná. 

 Desde às 10h, amigos e o público em geral puderam se juntar à cerimônia no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa. O sepultamento está previsto para as 17h. O espaço esportivo fica ao lado da capela que sediou um velório particular para familiares das vítimas. 

 Relembre o caso 

O avião que saiu de Umuarama tinha como destino a cidade de Paranaguá. Três pessoas estavam na aeronave: o piloto Jonas Julião e os dois servidores públicos, Heitor Guilherme Genowei Júnior e Felipe Furquim. A aeronave decolou por volta das 7h e deveria aterrissar às 10h24. 

 Porém, o último registro do avião no radar foi às 10h14, na região de Limeira, em Guaratuba. Na terça-feira, 4, o Corpo de Bombeiros do Paraná deu detalhes sobre a operação de buscas. Na ocasião, foi informado que os moradores da região ouviram estrondos no dia do desaparecimento.

Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.