Page Nav

HIDE
GRID_STYLE
TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias

latest

Salatiel Assis participa do Programa Cidade Alerta com informações do caso jogador Hugo Vinícius

Salatiel Assis participa do Programa Cidade Alerta com informações do caso jogador Hugo Vinícius. O corpo do jogador de futebol Hugo Viníci...

Salatiel Assis participa do Programa Cidade Alerta com informações do caso jogador Hugo Vinícius. O corpo do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi encontrado neste domingo (2), no Rio Iguatemi, em Sete Quedas, distante 468 quilômetros de Campo Grande. 


                         ASSISTA O VÍDEO COMPLETO COM A PARTICIPAÇÃO DE SALATIEL ASSIS

                                            NO PROGRAMA CIDADE ALERTA DA REDE RECORD


O jovem estava desaparecido desde a madrugada do dia 25 de junho. A Polícia Civil informou que ele foi assassinado e, preliminarmente, a motivação do crime seria passional. 

De acordo com o site Fronteira Agora Notícias, durante diligências das Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), encontraram o corpo do jovem nas proximidades do rio. Ao Campo Grande News, a delegada Lucelia Constantino de Oliveira, titular da PC de Sete Quedas, disse que foram encontradas partes do corpo do rapaz. "A cabeça não foi achada, só quadril, tronco e coxa [parte da perna]". 

Segundo a delegada, a principal linha de investigação é crime passional, mas nomes de suspeitos ainda não foram revelados para não comprometer o trabalho da polícia. A família de Hugo já foi informada que o corpo do rapaz foi localizado. Muito abalada, a mãe do jovem, Eliana Skulny, lamentou a morte do filho. "Acharam ele morto no Rio Iguatemi, cortaram os pedaços dele. Tamanha crueldade do mundo, meu Deus, meu filho era um menino bom", disse. 

O jogador desapareceu após sair de festa em um posto de combustível na cidade de Pintoty, no Paraguai, que faz fronteira com o Brasil, na madrugada de domingo (25). Segundo a mãe, as últimas pessoas a verem o rapaz foram seus amigos que deram carona até a casa da ex-namorada. O corpo do jovem será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames necroscópicos em Ponta Porã. A Polícia Civil trabalha, nesta quarta-feira (5), em reconstituições do crime contra o jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19. 

Nesta manhã, as cenas descritas pela ex-namorada da vítima Rubia Joice de Oliver Luivisetto, 21, e também por um amigo dela, conhecido como “Maninho”, ouvido como testemunha, serão simuladas na casa da jovem, na região central de Sete Quedas – cidade a 471 km de Campo Grande. 

A moça está presa desde segunda-feira (3), quando se apresentou acompanhada de advogados na Delegacia de Polícia de Tacuru. Ontem (4), foi interrogada em Sete Quedas. 

A polícia trabalha com a hipótese de Rubia estar envolvida em plano para matar o jogador, mas ela nega ser a mandante do crime, ter armado para Hugo ter ido até a casa dela e também ter ajudado a “dar fim” ao corpo do rapaz. 

 Ainda hoje, policiais devem ir à propriedade rural à beira do Rio Iguatemi, onde o corpo do atleta foi jogado. A suspeita da investigação é que o cadáver tenha sido esquartejado no local. A casa de Rubia está sendo isolada para a reprodução simulada. Além da Polícia Civil, peritos trabalham no local.

 

Nenhum comentário