Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

Justiça ouve pela primeira vez testemunhas e acusados do caso do jogador Hugo morto em Sete Quedas

sexta-feira, 1 de março de 2024

/ Nova Mídia

A Justiça realizou nesta semana, nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, a primeira série de audiências do processo sobre a morte do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, morto a tiros e esquartejado em Sete Quedas, onde foram interrogadas as testemunhas de acusação, defesa e os réus envolvidos no caso. As audiências ocorreram no prédio do Fórum local. 

Dois réus respondem por homicídio qualificado por motivação torpe, sem chance de defesa da vítima e emprego de meio cruel, além do crime de ocultação de cadáver: a ex-namorada do jogador, Rubia Joice de Oliver Luvisetto, 21 anos, e o “ficante” dela, Danilo Alves Vieira da Silva, 29 anos. Os dois estão presos pelo crime desde o ano passado.

Também estão na lista de acusados Cleiton Torres Vobeto, amigo de Rubia Joice, pelo crime de ocultação de cadáver; a mãe da jovem, Noemi Matos Oliver e o padrasto, Patrick Eduardo do Nascimento por fraude processual.

Durante três dias compareceram testemunhas e acusados para os primeiros depoimentos referentes ao caso que aconteceu em junho de 2023. Essa é a primeira vez que os acusados são ouvidos pela policia e a primeira vez que Danilo, poderá ser ouvido, desde o dia dos fatos. Ele decidiu que só falaria em Juízo.




Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.