Familiares, amigos e fãs participam do velório dos irmãos Samuel (17) e Mateus (15), jovens cantores sertanejos que morreram em acidente d...
Familiares, amigos e fãs participam do velório dos irmãos Samuel (17) e Mateus (15), jovens cantores sertanejos que morreram em acidente de uma moto pilotada pelo pai das crianças,
Josenilton Santana de Almeida, de 44 anos [permanece internado sem risco de morte no hospital público de Santo Antonio de Jesus], atingidos por uma caminhonete S10 na BR-101, em Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. O motorista do carro que foi incendiado por populares, fugiu sem prestar socorro.
Os corpos dos jovens cantores de arrocha chegaram ao distrito de Corte de Pedra,em Tancredo Neves, sendo velados no Club Dubai (Espaço Juliano), de onde saíram às 17h, em um grande cortejo até o cemitério da localidade acompanhado por pessoas de toda a região em clima de grande comoção.
Os jovens tiveram o sucesso meteórico interrompido. Os irmãos conquistaram mais de 200 mil seguidores em uma semana, depois da publicação dos primeiros vídeos cantando na igreja e em um estúdio. Três músicas haviam sido gravadas e as primeiras apresentações estavam sendo planejadas. O motorista da caminhonete fugiu após o acidente sem prestar socorro.
📸 Imagem: Reprodução/Redes sociais
Nenhum comentário