A agência do Banco do Brasil em Sete Quedas abriu normalmente às 9h desta segunda-feira (5), mesmo após o prédio onde está instalada ter s...
A agência do Banco do Brasil em Sete Quedas abriu normalmente às 9h desta segunda-feira (5), mesmo após o prédio onde está instalada ter sido destelhado por um vendaval. Os estragos ocorreram durante a tempestade que atingiu o município na última sexta-feira (2). Ninguém ficou ferido.
Uma foto do Fronteira Agora Notícias mostra uma das portarias com movimento de clientes nesta manhã. Aposentados e pensionistas representam a maioria dos atendimentos neste período, principalmente após o fechamento da agência do Bradesco na cidade, que concentrou correntistas no Banco do Brasil.
Reparos custarão R$ 80 mil - A reportagem falou com o marido de uma das proprietárias do prédio, Genes Carvalho Júnior, que garantiu que a agência bancária não foi afetada pelos estragos por ficar no térreo.
O destelhamento, no entanto, acabou obrigando moradores de três dos seis apartamentos que ficam no primeiro andar do prédio a desocuparem temporariamente os locais. Eles são inquilinos da esposa de Genes e de seus irmãos. Os outros três imóveis estavam vazios.
Os reparos foram orçados em R$ 80 mil e estão sendo providenciados. A família vai arcar com os custos.
O prédio está localizado no cruzamento das ruas Monteiro Lobato e 15 de Novembro, na região central de Sete Quedas.
Rápido - Segundo moradores ouvidos no dia dos estragos, o temporal durou cerca de 15 minutos. Na sexta-feira, todo o Mato Grosso do Sul estava sob alerta laranja de perigo para chuvas intensas, conforme aviso do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).






Nenhum comentário