Uma mulher de 53 anos e seu filho de 16 anos, foram feridos à tiros de pistola calibre 9mm dentro de casa por um indivíduo desconhecido, na ...
Segundo a Polícia Militar, Gildete Barbosa de Souza estava com o adolescente e duas filhas, uma adolescente de 14 anos e outra portadora de necessidades especiais, quando teria adentrado na casa pelas portas do fundo, um indivíduo desconhecido com uma camisa amarrada na cabeça e óculos escuros, que sem mediar palavras, teria passado a atirar contra a família.
De acordo com a polícia, Gildete foi atingida por pelo menos sete disparos, nas pernas, braço e abdome. O filho de Gildete também acabou alvejado por disparos, já as meninas não foram atingidas.
Segundo informações de familiares das vítimas passadas à polícia, a família não sabe os motivos do atentado, já que as vítimas, supostamente não tinham rixa com ninguém. A Polícia Civil de Sete Quedas está trabalhando no caso.
A mais de seis mesês nao aconteciam crimes em Sete Quedas. Este fato isolado, nao condiz com a realidade do municipio que apesar de ser de fronteira, e considerado um local tranquilo e sem muitos casos desta natureza. Esses acontecimentos deixa os moradores assustados, ja que não estão acostumados.
Situação Das Vítimas
Ainda no domingo logo após o ocorrido, foram encaminhadas para o hospital municipal de Sete Quedas, onde foram antendidas. Logo após as duas vítimas foram encaminhas para Dourados, onde passaram por procedimetos médicos mas avançados
As ultimas informações passadas a nossa reportagem da conta de Gildete passou por cirurgia no abdomen e se encontra em observação juntamente com o filho Andre que também foi atingido pelos disparos. O quadro clinico das duas vitimas requer atenção.
e
ResponderExcluirstou gostando muito das noticias , continue assim