A Polícia Civil de Sete Quedas comemorou, nesse mês de março, meio ano sem nenhum crime de atentado contra a vida, homicídio ou tentativa de...
O último caso de homicídio registrado na cidade, que faz fronteira seca com o Paraguai, foi em setembro do ano passado (2010), mas os autores foram identificados, presos e inclusive já submetidos a júri popular no início deste ano, condenados pela Justiça e estão presos cumprindo a pena.
Para a delegada titular de Polícia Civil local, Dra. Paula Ribeiro dos Santos Oruê, o trabalho preventivo realizado pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil no combate ao porte ilegal de arma e as respostas rápidas da polícia nos casos de crimes cometidos contra a vida, como homicídios e tentativa de homicídios, podem estar contribuindo para a redução do número de reincidência de crimes dessa natureza no município da fronteira.
Segundo a delegada nos últimos doze meses, dos atentados contra a vida registrados pela Delegacia local, apenas um homicídio ainda não foi elucidado. Nos demais casos os crimes foram solucionados e os autores presos ou indiciados em inquérito.
Fonte: A Gazeta News
Nenhum comentário