Serão 30 moradias para famílias de baixa renda que não dispõe de casa própria em Sete Quedas.
Com a inauguração de mais essas trinta unidades habitacionais, que acabam de ser implantadas na região do Jardim El Paraíso, vai subir para 63 o número de casas construídas através da tríplice parceria entre a Prefeitura, o Governo do Estado e o Governo Federal, na atual administração municipal em Sete Quedas.
As outras 33 unidades, também já concluídas e entregues à população, foram implantadas na região conhecida como “Bairro Faixão”.
Naquela região da cidade, onde muitas famílias sobrevivem em condições de extrema precariedade, a tríplice aliança, Prefeitura, Estado e Governo Federal, vão construir, nos próximos meses, mais 284 unidades habitacionais.
As casas serão construídas em etapas e estão dentro de um programa de desfavelamento promovido pelo Governo Federal em parceria com os governos estaduais e as prefeituras dos municípios beneficiados.
Autoridades vão participar da entrega
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sete Quedas, autoridades municipais e estaduais deverão marcar presença no ato de inauguração das 30 casas, evento previsto para acontecer às 8h da manhã desta segunda-feira no próprio local onde as casas foram construídas.
Entre as autoridades com presença já confirmadas na inauguração estão, o prefeito de Sete Quedas, Sérgio Mendes, o secretário de Estado da Habitação e das Cidades, o deputado estadual licenciado, Carlos Marun e o presidente da Câmara Municipal de Sete Quedas, Dr. Amadeu Hugo Alessi, além de vereadores e representes de segmentos de classe do município.
Na semana passada o prefeito Sérgio Mendes e o presidente da Câmara, vereador Dr. Amadeu, estiveram visitando a obra e acompanhando a conclusão das casas, cujas as famílias à serem beneficiadas foram escolhidas por meio de um rígido critério de seleção.
Fonte: A Gazeta News
tomara que esse critério de seleção seja rigido mesmo,porque o pessoal sempre reclama que ganha quem não merece,pessoas que vivem pertubando a ordem e o sossego de quem trabalha,pessoas que se embriagam o dia todo,a noite som alto e algazarras,brigas,será mais trabalho para a policia ....espero que seja diferente....
ResponderExcluirTomara que eles realmente entreguem essas casas à quem realmente precisa de moradia...
ResponderExcluir