Árvore caída (ARQUIVO) Vendaval e granizo deixaram rastro de destruição na cidade de Caarapó, a 40 quilômetros de Dourados (MS). Foram 15...
Árvore caída (ARQUIVO)
Há cerca de 900 famílias de desabrigados. A maioria perdeu tudo e não tem para onde ir. Na Escola Arcenio Rojas, a ventania arrancou o telhado da sala de tecnologia onde cerca de 20 computadores ficaram ensopados; na quadra coberta, parte da estrutura foi retorcida depois de balançar muito.
Os Bombeiros registram uma série de chamadas esta manhã. A placa com os dizeres “Seja bem vindo – Aqui Jesus Cristo é o Senhor”, nas proximidades do Frigorífico Fribrasil foi ao chão e teve que ser serrada para liberação do trânsito.
Em Dourados, a chuva começou por volta das 7h e não parou. Até agora, não foram registradas ocorrências, segundo o 2º Grupamento de Bombeiros Militar. O telefone é o 193, para chamadas de emergência. Em naviraí choveu muitpo pela manhã e agora a tarde.
Vários estabelecimentos comerciais da cidade também foram atingidos e destelhados. Os bombeiros atenderam várias pontos com árvores caídas.
Fonte: Dourados Agora
Nenhum comentário