Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

Morador de Naviraí Mata Sogra e Esposa Porque Mulher Ficava no Facebook

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

/ Nova Mídia

Cláudio José confessou ter matado as duas mulheres.















Por volta das 20h de ontem (15), duas mulheres foram mortas a facadas, em Caarapó (MS). A estudante Daiane dos Santos, 21 anos, e sua mãe, a dona de casa Ana Cláudia dos Santos, 39, foram assassinadas pelo ex-marido de Daiane, Cláudio José do Nascimento, 33 anos morador do bairro Jardim Paraíso em Naviraí. A jovem morreu no local. Ana Cláudia foi encaminhada para o Hospital Beneficente São Mateus, mas também não resistiu aos ferimentos.
Claudio contou que matou a esposa por ciúme. Ele disse que a esposa não cuidava da casa e fica muito tempo no facebook e Whatsapp. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio.
Depois de esfaquear as mulheres, o acusado fugiu em um veículo Logus. A Polícia Militar encontrou o carro e ordenou que o homem parasse. Ele desobedeceu, mas acabou sendo alcançado. Na Delegacia de Polícia Civil, Cláudio José confessou o crime e disse que a faca estava dentro no Logus. A arma, que tinha 27 cm de comprimento e 12 centímetros de lâmina, foi apreendida pelos policiais.
Segundo Natalício Farias, 37 anos, esposo de Ana Cláudia, o autor teria desferido a primeira facada em Daiane. Ana foi defender a filha e, nesse momento, foi atingida por uma facada no peito. Depois disso, o ex-marido golpeou Daiane mais uma vez. Natalício tentou intervir, mas Cládio José conseguiu fugir.
Mulher foi morta a facadas.Daiane dos Santos morta por ficar na rede social.
Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.