Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

Amigos procuram por pastor desaparecido em Iguatemi

domingo, 2 de março de 2014

/ JORNAL EDUCADORA


Pastor era aguardado em um retiro na noite desse sábado e não apareceu


Clique na Imagem para ampliá-la
O pastor Alexandre Cani. Ele estaria desaparecido desde a noite desse sábado, em Iguatemi. (Foto: Facebook)
Vilson Nascimento
Familiares e amigos estão a procura de um pastor evangélico desaparecido desde a noite desse sábado, 1 de março, em Iguatemi.
Segundo informações repassadas à reportagem do A Gazetanews por um membro da comunidade evangélica, o pastor Alexandre Cani, da Igreja Congregacional participava de um retiro com jovens em uma chácara situada a cerca de quatro quilômetros da cidade, quando teria se deslocado até Iguatemi para buscar um aparelho de DVD.
Segundo os membros da comunidade evangélica, o último contato com o pastor foi via celular por volta das 19h desse sábado.
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, no telefonema o pastor teria relatado que estava deixando a Igreja para retornar ao local do retiro.
Esse teria sido o último contato com o religioso. Cerca de dez minutos após os membros da coordenação do retiro tentaram novas ligações, mas Alexandre não atendeu e nem retornou.
Segundo os membros da Igreja, na manhã desse domingo o celular do pastor só dá na caixa de mensagem, o quer dizer que pode estar desligado ou fora da área de serviço.
De acordo com a informações, quando desapareceu o pastor estava com um veículo Ford Fiesta cor branca, ano 2013, placas NSB 4211 de Iguatemi-MS.
Qualquer informação sobre o paradeiro do pastor Alexandre Cani poderá ser repassada aos membros da Igreja Congregacional pelo fone (67) 9853-1030, para a Polícia Militar de Iguatemi pelo fone de emergência, o 190 ou o (67) 3471-1313, a Polícia Civil local pelos fones, (67) 3471-1071/3471-1372 ou na unidade policial mais próxima.
Segundo a polícia de Iguatemi o desaparecimento do religioso ainda não foi registrado oficialmente. 
Fonte: A Gazeta News 

Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.