Page Nav

HIDE
GRID_STYLE
TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias

latest

Candidatos ao Governo do Estado de MS Saem Agora em Junho

PT, PMDB e PSDB preparam convenções para homologar candidaturas de Delcídio, Nelsinho e Reinaldo Delcídio Amaral, Nelsinho Trad e Reinald...

PT, PMDB e PSDB preparam convenções para homologar candidaturas de Delcídio, Nelsinho e Reinaldo

Delcídio Amaral, Nelsinho Trad e Reinaldo Azambuja serão homologados candidatos ao governo do MS em convenções nos próximos dias
   PT, PMDB e PSDB preparam as convenções para homologar seus candidatos ao governo do Mato Grosso do Sul.  O PT já marcou a data, e no próximo dia 14 homologa a candidatura do senador Delcídio Amaral e dos candidatos a vice, senador, deputados federais e estaduais.
  O PMDB homologa dia 21 o nome de Nelsinho Trad candidato a governador com Simone Tebet candidata a senadora. Já o PSDB deve ser o último a realizar convenção para homologar o nome do deputado Reinaldo Azambuja, candidato a governador. 
Delcídio, Nelsinho e Reinaldo recebem reforço dos presidenciáveis -  Entre hoje e segunda-feira os três pré-candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul recebem o reforço dos presidenciáveis para alavancar as pré-campanhas no Estado e preparar as convenções de homologação de candidaturas. 
 NELSINHO -   Nesta manhã o pré-candidato a governador pelo PMDB Nelsinho Trad, recebe a visita do presidenciável Eduardo Campos do PSB. No ato Nelsinho vai oficializar apoio a Campos, que vai em busca de suceder a presidente Dilma Roussef do PT.
  REINALDO -    Já o pré-candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, recebe amanhã na Câmara Municipal de Campo Grande o reforço do presidenciável Aécio Neves, nome do PSDB para a disputa nacional.
  DELCÍDIO -    E fechando o ciclo de visita dos presidenciáveis, na segunda-feira a presidente Dilma Rousseff, pré-candidata a reeleição pelo PT, visita Mato Grosso do Sul em ato oficial, e aproveita para “azeitar” a pré-candidatura do senador Delcídio Amaral, que quer suceder o governador André.
Fonte: O Liberal News

Nenhum comentário