Uma noticia triste chocou a população de Sete Quedas no final da tarde deste Sábado, 15. Uma mulher de 22 anos foi morta com pelo menos quatro facadas, na Rua Andorinha, no Conjunto Iporã, bairro mais conhecido Como "Cazinhas". A vítima, Lucimara Patricia Clemente chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, Valmir Paulino Mariano, 26 anos. Segundo informações ele se evadiu do local logo após cometer o crime, com destino ignorado.
Segundo boletim de ocorrência, familiares da vítima e do autor relataram que, os dois moravam juntos a vários anos, e tinham um filho pequeno, e ontem Valmir passou a tarde consumindo bebida alcoólica. Ao chegar em casa, ele discutiu com a mulher e a agrediu a golpes de faca.
Não se tem informações sobre os motivos da discussão, que levou Valmir, que é mais conhecido na cidade como "Gugu", a deferir os golpes contra sua companheira.
A vítima foi atingida no tórax, no pescoço e no lado esquerdo do maxilar. A mulher foi encontrada caída na calçada em frente a sua residência. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Municipal da cidade.
A Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiu localizar Gugu.
A faca usada para matar a mulher foi encontrada na residência. Conforme a perícia, havia sangue na calçada e no quarto da vítima. O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar na Delegacia de Polícia Civil do município.
O corpo da Jovem foi encaminhado para Perícia, e ainda não foi sepultado
Informação atualizada as 11h.
Fonte : Campograndenews