
A vítima ocupava uma moto e tinha como passageira outra jovem, de 25 anos, que sofreu alguns ferimentos e foi levada ao hospital Municipal, e ainda não se tem informações sobre seu estado de saude.
Conforme informações da Polícia Civil, as vítimas seguiam pela via pública e colidiram no automóvel, modelo Tucson, de cor cinza, que vinha sentido Tacuru/Sete Quedas, nas proximidades da Praça da Bíblia logo na entrada da cidade, quando faziam conversão à esquerda para entrar em outra rua. Com o impacto as passageiras da moto foram jogadas longe, e a moto foi arrastada por aproximadamente 30 metros.
Por conta dos ferimentos, Tânia morreu ainda no local. A condutora, do Tucson, identificada como Vânia Perez, 33 anos, permaneceu no local e foi encaminhada a Delegacia para esclarecimentos referente ao acidente.
A mulher não aparentava estar embriagada e não foi possível fazer teste de bafômetro para confirmação, porque policiais militares da cidade estão sem o equipamento.
O caso foi registrado na delegacia como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor.
O Caso esta causando muita comoção na população, pois as condutora e a vítima são muito conhecidas na cidade, e inclusive eram amigas. Muitas pessoas estão visitando o local do acidente durante todo o dia.
O corpo de Tânia foi encaminhado para Perícia na cidade de Ponta Porâ, e ainda não retornou ao município para velório e sepultamento.
Matéria atualizada às 12:00h.