Um homicídio chocou o município de Manacapuru (a 68 km de Manaus) neste sábado. Ronaldo Moraes Correia, de 31 anos, morreu após ser ating...
Um homicídio chocou o município de Manacapuru (a 68 km de Manaus) neste sábado. Ronaldo Moraes Correia, de 31 anos, morreu após ser atingido por uma facada no peito durante uma briga. A principal suspeita do crime é sua companheira, Simone Castro, que está sendo procurada pela polícia.
Após o ocorrido, Simone fugiu do local, mas rapidamente assumiu a autoria em áudios e vídeos enviados a grupos de mensagens. Nessas gravações, ela alega ter agido em legítima defesa, pondo fim a um histórico de anos de violência doméstica.Nos áudios, a mulher detalha a sua motivação, afirmando: "A vida dele era me bater. Cansei de apanhar na rua, ficava com a cara toda quebrada. Eu agi em legítima defesa. [...] Eu sei que vou pagar, mas eu não aguentava mais". Simone também compartilhou um vídeo onde supostamente era atacada por Ronaldo, além de uma foto com o rosto ensanguentado após ter sido agredida.
Ronaldo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral de Manacapuru (HGM), mas não resistiu aos graves ferimentos.
O desfecho do caso gerou grande revolta entre os familiares da vítima. Em um ato de retaliação, parentes de Ronaldo atearam fogo na residência de Simone após o crime.
Nenhum comentário