O deputado estadual Carlos Marun (PMDB) entregou a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (22) o requerimento so...
De acordo com o futuro secretário de Habitação, o governador André Puccinelli esteve semana passada em Brasília e avaliou sendo o momento ideal para que ele retornasse à pasta de Habitação. “O governador e eu entendemos que é o momento do meu retorno. Isso em virtude do momento que é vivido em Brasília, ou seja, a presidente Dilma anunciou cortes no orçamento e precisamos nos empenhar na captação de importantes recursos para Mato Grosso do Sul”, explicou. MAIS
Marun destacou ainda o trabalho realizado pela atual secretária de Habitação, Mirna Estela. “A secretária Mirna tem feito uma excelente administração. No entanto a minha maior experiência na conquista de recursos federais foi crucial na decisão do governador, que entende meu retorno como importante na facilitação da vinda de recursos do governo Federal para nosso Estado”.Sobre quem fica com sua vaga na AL, o deputado Carlos Marun disse que a questão será resolvida pela Justiça. Pois, tanto Youssif Domingos (PMDB) quanto o Professo Rinaldo (PSDB) estão credenciados por suas experiências para desempenhar um brilhante papel como deputado estadual.
Para os eleitores Marun deixou claro que irá continuar trabalhando pela população sul-mato-grossense. Isso em virtude de que a secretaria que ele irá assumir trabalhar com desenvolvimento das cidades, principalmente das pequenas cidades. Além é claro da construção de moradias e da garantia de mais vagas de emprego na construção civil. “Nossa secretaria (Sehac) trabalha com a construção de moradias e do planejamento urbano. Isso nos propicia um grande leque de atuação, levar o desenvolvimento aos pequenos municípios, através do planejamento urbano, da construção de moradias, da geração de emprego e renda, enfim podemos trabalhar em diversas frentes pela população”.
Para finalizar o deputado peemedebista, um dos que mais cresceu em numero de votos nas últimas eleições, credita esse aumento inclusive como um respaldo na continuidade de seu trabalho frente à Sehac. “Tenho certeza que muita gente voltou em mim para me respaldar. Para que eu também pudesse continuar servindo MS, trazendo moradia para essas famílias. Vamos trabalhar para isso”.
Nenhum comentário