O casal Luís Alfredo Cárdenas López, vulgo ‘Robocop’ e sua amásia Maria Graciela López Agüero, apontados como autores materiais do assassin...

De acordo com o que foi apurado até agora pela Seção de Homicídios da Polícia Nacional, Zunilda foi assassinada porque estava grávida de Luís Alfredo, razão pela qual a amásia do elemento, Maria Graciela, movida por ciúme, pressionou o marido a ‘solucionar o problema’, eliminando a mulher que ela via como ‘rival’ em potencial.
Zunilda estava no quarto mês de gravidez quando foi morta de forma cruel, com vários golpes de faca no pescoço e no peito. A polícia chegou aos autores do crime após ouvir testemunhas que apontaram com convicção que o casal havia praticado o crime que chocou o bairro onde a vítima residia.
A gestante foi encontrada morta, ensangüentada, por volta das 7h30min, em sua residência no cruzamento das ruas 6 e Toledo, no bairro San Juan Newman, em Pedro Juan Caballero. A polícia paraguaia vai pedir apoio às autoridades brasileiras para capturar o casal de acusados, que é de nacionalidade paraguaia e estaria escondido em uma casa do bairro Ministro Salgado Filho, em Ponta Porã.
Fonte: mercosulnews
Nenhum comentário