O casal Luís Alfredo Cárdenas López, vulgo ‘Robocop’ e sua amásia Maria Graciela López Agüero, apontados como autores materiais do assassin...
Zunilda foi morta em sua residência, no bairro San Juan Newman, em Pedro Juan Caballero, no dia 28 de dezembro. Familiares da vítima disseram ter visto o casal mais de uma vez circulando em Ponta Porã. Luís Alfredo e Maria Garciela têm ordem de captura expedida pelo fiscal (promotor de Justiça) Justiniano Cardozo.De acordo com o que foi apurado até agora pela Seção de Homicídios da Polícia Nacional, Zunilda foi assassinada porque estava grávida de Luís Alfredo, razão pela qual a amásia do elemento, Maria Graciela, movida por ciúme, pressionou o marido a ‘solucionar o problema’, eliminando a mulher que ela via como ‘rival’ em potencial.
Zunilda estava no quarto mês de gravidez quando foi morta de forma cruel, com vários golpes de faca no pescoço e no peito. A polícia chegou aos autores do crime após ouvir testemunhas que apontaram com convicção que o casal havia praticado o crime que chocou o bairro onde a vítima residia.
A gestante foi encontrada morta, ensangüentada, por volta das 7h30min, em sua residência no cruzamento das ruas 6 e Toledo, no bairro San Juan Newman, em Pedro Juan Caballero. A polícia paraguaia vai pedir apoio às autoridades brasileiras para capturar o casal de acusados, que é de nacionalidade paraguaia e estaria escondido em uma casa do bairro Ministro Salgado Filho, em Ponta Porã.
Fonte: mercosulnews





Nenhum comentário