O Condutor de uma camionete S-10 placas HRI 9813 de Paranhos MS, Senhor Celso Ribeiro da Luz, quando retornava de uma Viagem de Rondônia na...
“Há um minuto antes do acidente eu estava na cozinha, saí até a porta da sala para verificar um barulho que cachorros e gatos faziam na rua quando der repente ouvi outro barulho muito maior, parecia que estava acabando o mundo.” Comentou a senhora que não quis se identificar.
Segundo Celso, a falta de energia na cidade e falta de uma rotatória ou redutora de velocidade na entrada da cidade contribuíram com o acidente, havia um prenúncio de chuva, ventava, relampeava e trovejava muito no momento e como sempre estava faltando energia.
“Eu vinha cansado e não sabia que estava sem energia em Paranhos, a falta de placas indicativas, um redutor de velocidades ou até mesmo uma rotatória na entrada da cidade com certeza contribuíam para não acontecer acidentes desta forma, eu até reduzi a velocidade, porém não teve como evitar o acidente.” Disse Celso que no momento estava acompanhado de sua esposa.
No ano passado o governador André Puccinelli entregou o asfalto da 295, diga-se de passagem, foi uma das maiores obras do município, porém até mesmo os mais leigos no assunto são capazes de observar um grande erro de engenharia: No final da rodovia onde começa a cidade, não foi feito nada, nenhuma rotatória, redutor de velocidades, o que dificulta muito os motoristas quando chegam em Paranhos até mesmo de dia.
A bancada de vereadores do PMDB já havia alertado a prefeitura, sobre as possibilidades de acidentes acontecerem no local:
“Nós vereadores da bancada do PMDB já havíamos pedido ao prefeito Municipal para que faça no mínimo um quebra-molas naquele local, alguma coisa tem que ser feito, caso contrário, outros acidentes acontecerão, graças a Deus neste caso não houve gravidades.” Comentou Donizete.
Nenhum comentário