Segundo a irmã da vitima, os dois residiam juntos e tiveram várias discussões no dia do ocorrido.
Um rapaz de 19 anos foi preso no Bairro Berneck na noite dessa sexta-feira (3), por uma equipe de policiais militares do 3º Pelotão de Mundo Novo, após ser apontado como o autor de uma tentativa de homicídio, que teve como vítima seu suposto namorado. Segundo depoimento da cunhada da vítima, o catador de papel Felipe Cabral Rolon, residia na mesma casa que a vítima, Adenilson Quintano Lopes, de 21 anos, também catador de recicláveis e ambos mantinham um relacionamento amoroso.
A mulher informou que ela e seu esposo, que é irmão da vítima, tinham ido dormir, quando os rapazes, que haviam discutido várias vezes no transcorrer do dia, reiniciaram a briga, sendo que o acusado teria quebrado toda a vidraça da casa.
Momentos depois, seu cunhado, com uma profunda perfuração no abdômen, adentrou o quarto onde ela estava, pedindo por socorro.
Ela acionou o Corpo de Bombeiros que encaminhou Adenilson até o hospital de plantão, enquanto os policiais militares após fazerem os levantamentos de praxe no local do crime, conseguiram identificar e prender Felipe, que permaneceu o tempo todo na residência em que se deram os fatos e tinha ao lado de sua cama, uma faca, que provavelmente tenha sido a utilizada na agressão ao companheiro.
A elucidação da tentativa de homicídio só foi possível devido ao fato de que os Policiais desconfiaram de que a mulher sabia quem havia desferido o golpe na vítima, pois na presença de Felipe, ela afirmava que a facada havia sido dada por um desconhecido, que teria invadido a residência. Apenas, quando estava a uma distância segura do criminoso é que ela resolveu delatá-lo.
Fonte: A Gazeta News
NOSSA ISSO Q E AMOR AGREDIR O PROPIO COMPANHEIRO EU NAO QUERIA UM AMOR DESSE.
ResponderExcluir