A Polícia Civil de Sete Quedas deverá encerrar ainda nesta semana o Inquérito Policial que apura o furto ocorrido em uma loja de perfumes na cidade. Segundo o delegado Rinaldo Moreira, que preside as investigações, a PC está com a gravação da filmagem do circuito interno de monitoramento da loja, que demonstra toda a ação da autora do furto, Elizangela Petrescu, 38 anos. A autora compareceu a Delegacia, prestou depoimentos e irá responder pelo crime em liberdade.
Elizangela Petrescu, foi autuada prática de furto em uma loja de perfumes na cidade. Elizangela esteve na loja no final de semana dizendo que queria comprar um kit de perfumes e sorrateiramente subtraiu um frasco de perfume que estava sobre o balcão, colocando em sua bolsa. Toda a ação do furto foi gravada pelo sistema de monitoramento interno da loja e as imagens estão na Delegacia de Polícia. Segundo o Delegado Titular da DP de Sete Quedas Rinaldo Moreira, durante o interrogatório Elizangela negou que tenha levado o frasco para sua casa mas que somente levou escondido ao banheiro da loja para experimentar o perfume. Logo após a prática do furto, ao ser cobrada pelo perfume, Elizangela e seu esposo teriam desentendido com os proprietários da loja. Elizangela, que já morou em Sete Quedas e retornou para a cidade acerca de seis meses,
Segundo a Autoridade Policial os sistemas de monitoramento com câmeras em estabelecimentos comerciais vem ajudando cada vez mais a apuração de pequenos e grandes crimes, facilitando o trabalho da polícia, sendo inclusive encaminhadas cópias ao Poder Judiciário e Ministério Público para auxiliar nas denúncias e julgamentos de crimes.