A Portuguesa gostou de mandar jogos em Campo Grande, o clube rubro-verde confirmou, na manhã de hoje, mais uma partida do Campeonato Brasileiro da Série A, no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. O jogo é contra o Flamengo, no próximo dia 27, às 15 horas (hora local), válido pela 31ª rodada da competição.
A negociação foi concluída na noite de ontem (7), em São Paulo. De acordo com o empresário Fabiano Rodrigues (Xaxa Produções), ele desejava mandar o jogo para outra Capital, na região Norte do País, mas a diretoria da Lusa pediu para que o jogo fosse realizado no Morenão. “Fechamos para trazer a partida ontem. Eles gostaram muito de Campo Grande, de como foram recebidos, das dimensões do gramado e tem também um pouco de superstição”, comentou Rodrigues.
O empresário fala de parceria com o clube lusitano para mandar mais jogos do clube por diferentes regiões do Brasil. Durante a reunião até foto com o presidente Manuel da Lupa. A estrutura para a partida será semelhante a de Portuguesa e Corinthians, realizada no último dia 29 de setembro. Carga de ingressos para 29 mil pessoas, além de todo esquema de segurança.
Segundo o empresário, a expectativa é de que os ingressos comecem a ser vendidos entre a próxima quinta ou sexta-feira. O valor irá variar de R$ 70 a R$ 120 reais.
Através do Facebook, torcedores já compartilham uma imagem que anuncia o jogo em Campo Grande. De acordo com uma organizada a partir da confirmação, já estão sendo convocadas as filiais do interior de Mato Grosso do Sul e de várias outras regiões do País.
Portuguesa e Flamengo fazem campanhas parecidas no Brasileirão, ambos com 34 pontos até o momento. Mas a Lusa vem em fase melhor, nos últimos 11 jogos, perdeu apenas dois e venceu todos os outros. Já o Flamengo alterna momentos bons e ruins, mas vai se mantendo no setor intermediário da classificação desde o início.
Série B – Sobre o “cochicho” de Bragantino e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, ser realizado também em Campo Grande, o empresário descartou a hipótese, pelo menos através do seu intermédio. “O clube de Bragança Paulista pediu alto para trazer o jogo para Campo Grande”, revelou Fabiano.
Fonte: Campo Grandenews