Um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas mortas e um casal ferido no final da tarde desse domingo, 12 de outubro, em Iguatemi.
O acidente aconteceu na Rodovia MS-295, trecho que liga Iguatemi a cidade de Eldorado, próximo a cidade de Iguatemi.
Segundo informações, ao tentar ultrapassar outro veículo do mesmo modelo, o Fiat Uno cor prata, placas CFE 2997 de Iguatemi-MS, acabou se chocando frontalmente com um Honda Civic cor prata, também com placas de Iguatemi-MS e em seguida abalroando com o Uno que era ultrapassado.
Com a violência do impacto os dois ocupantes do Uno que realizava a ultrapassagem, o motorista Aparecido Neres de Oliveira, de 59 anos e a carona, Nadir dos Santos Oliveira, de 49 anos, acabaram morrendo na hora.
Já o condutor do Honda Civic, Rosevelt Peixoto de Oliveira, de 65 anos e sua esposa, Elpídia Souza de Oliveira, de 60 anos, que viajavam do lado do carona ficaram feridos.
Rosevelt e Elpídia, que são avós da dupla sertaneja, hoje residente em Campo Grande, Renato Reis e Renan, foram conduzidos para o PAM (Pronto Atendimento Municipal) de Iguatemi.
Rosevelt Peixoto recebeu atendimento e permaneceu internado sob observação médica.
Já sua esposa, Elpídia de Oliveira, que acabou sofrendo fraturas em uma das pernas, recebeu atendimento de emergência na unidade de saúde em Iguatemi e foi encaminhada para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.
O condutor do veículo que era ultrapassado pelo Fiat Uno, Paulo Leite dos Santos, de 61 anos, também morador em Iguatemi, sofreu com lesões leves durante o abalroamento.
No local onde ocorreu a colisão era faixa contínua, ou seja, não era permitida a ultrapassagem, segundo prevê a legislação de trânsito brasileira.
Fonte: A Gazeta News