Page Nav

HIDE
GRID_STYLE
TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias

latest

População de Sete Quedas Realiza Protesto Contra Governo Federal com Carreata

Os moradores de Sete Quedas foram para as ruas neste sábado, os protestos foram em apoio aos caminhoneiros e também em protesto às vári...



Os moradores de Sete Quedas foram para as ruas neste sábado, os protestos foram em apoio aos caminhoneiros e também em protesto às várias ações do governo federal nos últimos tempos.

A manifestação aconteceu na tarde deste sábado, 28, pelas ruas da cidade. Carros, caminhões e motos percorreram varias ruas da cidade em carreata com buzinaço. Enquanto os motoristas passavam pelas ruas do centro, mais condutores foram aderindo o manifesto. Alguns proprietários e funcionários de estabelecimentos comerciais saíram das lojas para acompanhar a carreata, e alguns comércios fecharam suas portas para apoiar a movimentação e apoiar os manifestantes.

A carreata durou pouco mais de uma hora e ao final os alguns caminhoneiros e manifestantes se reuniram em frente à Praça Ponta Grossa, no Centro da cidade. Onde organizaram e anunciaram um protesto bem maior para o dia 15 de março, onde pretendem fazer um movimento bem grande pela cidade.

Estiveram participando das manifestações dentre caminhoneiros, comerciantes, lideres de entidades, agricultores, pecuaristas, imprensa local e a população em geral. Segundo os organizadores o protesto foi feito em apoio aos caminhoneiros, mas é um grito de toda a população que esta sofrendo muito com os desmandos do governo como a alta de combustíveis, de impostos, energia, e retiradas de direitos dos cidadão, dentre outros.


“Temos que demonstrar nossa indignação como tudo isso que esta acontecendo, não podemos ficar calados e deixar tudo isso acontecer. Os governantes tem que olhar mais para o cidadão, e melhorar a qualidade de vida, não fazer com que o cidadão sofra mais ainda com preços altos e retirada de direitos adquiridos. Dia 15 estaremos nas ruas novamente, e vamos convocar toda população da cidade para estar conosco. Vamos dar o nosso grito de indignação contra tudo isso” disse Eduardo Thiis, um dos participantes do protesto.

Salatiel Assis/Educadora Fm – Drt.: 570/MS

























Nenhum comentário