Os moradores de Sete Quedas foram para as ruas neste sábado, os protestos foram em apoio aos caminhoneiros e também em protesto às várias ações do governo federal nos últimos tempos.
A manifestação aconteceu na tarde deste sábado, 28, pelas ruas da cidade. Carros, caminhões e motos percorreram varias ruas da cidade em carreata com buzinaço. Enquanto os motoristas passavam pelas ruas do centro, mais condutores foram aderindo o manifesto. Alguns proprietários e funcionários de estabelecimentos comerciais saíram das lojas para acompanhar a carreata, e alguns comércios fecharam suas portas para apoiar a movimentação e apoiar os manifestantes.
A carreata durou pouco mais de uma hora e ao final os alguns caminhoneiros e manifestantes se reuniram em frente à Praça Ponta Grossa, no Centro da cidade. Onde organizaram e anunciaram um protesto bem maior para o dia 15 de março, onde pretendem fazer um movimento bem grande pela cidade.
“Temos que demonstrar nossa indignação como tudo isso que esta acontecendo, não podemos ficar calados e deixar tudo isso acontecer. Os governantes tem que olhar mais para o cidadão, e melhorar a qualidade de vida, não fazer com que o cidadão sofra mais ainda com preços altos e retirada de direitos adquiridos. Dia 15 estaremos nas ruas novamente, e vamos convocar toda população da cidade para estar conosco. Vamos dar o nosso grito de indignação contra tudo isso” disse Eduardo Thiis, um dos participantes do protesto.
Salatiel Assis/Educadora Fm – Drt.: 570/MS