Page Nav

HIDE
GRID_STYLE
TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias

latest

Ex-morador de Sete Quedas mata a esposa e é encontrado carbonizado dentro de carro incendiado

  Cleonice Mira Freire da Silva, de 52 anos, foi assassinada pelo marido na noite deste domingo (11), em Ponta Porã, no Assentamento Itamara...


 Cleonice Mira Freire da Silva, de 52 anos, foi assassinada pelo marido na noite deste domingo (11), em Ponta Porã, no Assentamento Itamarati.. O suspeito, Mauro Lúcio de Souza, de 50 anos, cometeu suicídio. O corpo dele foi encontrado carbonizado, dentro do porta-malas do próprio carro. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O delegado Luccas Rodrigues Gomes informou que Mauro passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas, mas nesse tempo Cleonice estava na casa da irmã. O casal residia no Assentamento Itamarati. Durante a noite, a mulher retornou para casa e depois de 40 minutos, sinal de fogo foi visto por vizinhos.


Como o local é de chácaras, as testemunhas conseguiram ver apenas um pequeno sinal de incêndio e então ligaram para a irmã de Cleonice. A família foi até a casa e percebeu que as chamas na residência não se alastraram, destruindo apenas o fogão e algumas cadeiras.

Cleonice foi encontrada caída na cozinha, com ferimento na cabeça e algumas roupas por cima. A Polícia Civil informou que foi possível identificar que ela foi morta com objeto contundente, mas apenas a perícia vai apontar o que causou a morte.

As apurações iniciais da Polícia Civil apontam que Mauro matou a esposa e tentou atear fogo na casa, mas as chamas cessaram. Em seguida, ele se trancou em seu carro, que estava na garagem, distante 20 metros da casa, e ateou fogo. O Corpo do Bombeiros foi acionado e controlou as chamas no veículo. O casal estava junto há mais de 20 anos, e anteriomente residia na cidade de Sete Quedas, e a alguns anos modou-se para Ponta Porã, onde tinham esta propriedade no Assentamento Itamarati.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Nenhum comentário