Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

CAZÉ DIZ QUE ESTA ABERTO À ALIANÇAS EM SETE QUEDAS

quinta-feira, 3 de maio de 2012

/ Nova Mídia
O vice-prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart-Cazé, pré-candidato a prefeito pelo PMDB, vem trabalhando para formação de uma ampla aliança partidária, para poder formar um bom grupo para governar Sete Quedas apartir do ano que vem. Casé tem apoio para a disputa, das mais importantes lideranças políticas do Estado, entre eles o governador André Puccinelli, vice-governadora Simone Tebet, senador Moka, deputados federais Geraldo Resende, Giroto e Fabio Trad e deputados estaduais Mara Caseiro e Zé Teixeira, além do secretário de Habitação Carlos Marun. 
No Congresso do PMDB que aconteceu no último sábado, 28 de Abril, o governador do Estado, André Puccinelli, encerrou a reunião política e também relatou a necessidade da fidelidade em torno das causas partidárias e de seus candidatos. Nominando pré-candidatos de distantes cidades do interior de MS o governador reafirmou a todos sua presença e apoio no pleito que se aproxima e declarou total apoio a pré-candidatura do Vice-prefeito Cazé. " Em Sete Quedas temos o nosso guerreiro Cazé que já mostrou que merece ser o prefeito daquela cidade. Ele é meu candidato, vamos estar juntos lá em Sete Quedas Cazé, vou subir no seu palanque, e vamos trabalhar juntos por aquela cidade. Vamos pra campanha vindoura com total apoio de nossa base e companheiros do partido" disse André em seu discurso.

"Estamos na fase de conversas, de articulação, debatendo nossos projetos com todos os presidentes dos partidos e queremos ter em nosso projeto maior número possível de parceiros, queremos disputar a eleição com amplo apoio e depois governar com a maior participação política possível. Não se constrói um projeto administrativo solitário sozinho, queremos e precisamos do apoio de todos, e não descarto conversar com nenhum partido, estou aberto e dialogando com todos, pois o bem maior é o povo de Sete Quedas e para isso temos que superar obstáculos e barreiras. Por isso estamos conversando e abertos a sugestões e alianças para o bem de Sete Quedas"disse Cazé.
Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.