Existem até agora, 14 mortes Editorial Central em 15 junho de 2012 - Deixe uma resposta Um total de oito camponeses foram mortos após conf...
Existem até agora, 14 mortes
Um total de oito camponeses foram mortos após confronto com a polícia em Morombí Camp. Desta forma, no valor de 14 vítimas na zona de conflito na cidade de Curuguaty.
De acordo com a ABC correspondente Cor Pablo Medina, os corpos estão sendo inspecionados pelo juiz Matias Arce. Eles serão levados para o Hospital Distrital de Curuguaty.
Entre os corpos dos camponeses foi identificada apenas Espinola Avelino Díaz, conhecido líder camponês área de Canindeyú.
Até agora, foi de 14 mortos Morombí Campo, localizada na cidade de Curuguaty, Departamento de Canindeyú, de propriedade de Blaise N. Riquelme.
Os camponeses tinham morrido de tiras de bala calibre 12 espingardas, e estavam vestidos a para'i.
Posteriormente, os agentes invadiram os campos de agricultores de área, localizado a cerca de um retiro que foi usado anteriormente como um portão de segurança.
No acampamento havia artigos encontrados de combate e motocicletas, entre outros itens que ainda estão sendo inspecionados.
Fonte:. ABC Digital
Nenhum comentário