À procura de mais vítimas na zona de conflito O comandante da polícia confirmou que a busca continua para corpos feridos ou área Curuguaty, ...
À procura de mais vítimas na zona de conflito
O comandante da polícia confirmou que a busca continua para corpos feridos ou área Curuguaty, onde 18 pessoas morreram em um confronto entre a polícia e agricultores.
/ Pablo Medina, o ABC Color.
Comissário Pauline Rojas falava durante uma visita ao Hospital Rigoberto Caballero Polícia, soldados muito mais feridos chegou.
Para ser abordado sobre o número de soldados feridos, o comandante disse que ainda não tem uma folha de pagamento oficial.
"Estamos procurando, até mesmo se houver mais feridos no mato", disse ele quando questionado por diversos meios de comunicação.
Quanto ao risco a que ele foi exposto durante a operação policial, Rojas disse que "todos os policiais sabem que sua vida está em risco."
"Quando você sair daqui eu estou em risco", disse ele.
Assegurado que a ordem das operações tem de ser atribuída a operação de despejo 322 eficaz na propriedade de Blas N. Riquelme.
"Pretendemos trabalhar 322 pessoas estavam no trabalho", reafirmou, rejeitando rumores de que havia um número insuficiente de policiais no processo, para que eles ficaram impressionados com os invasores.
Rojas disse que todos os agentes foram devidamente protegidos e teve as armas necessárias.





Nenhum comentário