Page Nav

HIDE
GRID_STYLE
TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias

latest

Ação conjunta prende acusados de furtos e roubos

A dupla é acusada de praticar furtos em escola, residências e em estabelecimentos comerciais dos dois lados da fronteira Ver mais Fotos Os a...

A dupla é acusada de praticar furtos em escola, residências e em estabelecimentos comerciais dos dois lados da fronteira
Clique na Imagem para ampliá-la

Os acusados, Mizael Quaresma, de 22 anos e Fabiano dos Santos Gonçalves, o “Bid”, de 24 anos. Eles são acusados de praticar vários furtos e roubos em Sete Quedas e em Pindoty Porã, no Paraguai. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

Uma ação conjunta envolvendo as polícias, Civil e Militar brasileira e a Polícia Nacional do Paraguai resultou na prisão, nessa sexta-feira (10) de dois rapazes, um de 22 e outro de 24 anos, acusados de praticar furtos e assaltos a mão armada em Sete Quedas no Brasil e no distrito paraguaio de Pindoty Porã, que faz divisa com o município brasileiro.

De acordo com a Polícia Civil de Sete Quedas, a dupla, Mizael Quaresma, de 22 anos e Fabiano dos Santos Gonçalves, de 24, ambos moradores de Sete Quedas e já com passagens pela polícia pelos mesmos crimes, são responsáveis por furtos em escola, residências e em estabelecimentos comerciais dos dois lados da fronteira.

Ainda, segundo a polícia, Mizael e Fabiano também praticavam assaltos a mão armada, sempre agindo com violência e inclusive em uma das ações criminosas, teria deixado a vítima amarrada em um matagal.

A prisão

A polícia chegou até os acusados, de acordo com a PC, ambos já com prisão preventiva decretada pela Justiça, após um longo trabalho de investigação.

Segundo a Polícia Civil a dupla foi presa na região da linha internacional, durante um cerco montado por policiais civis e militares de Sete Quedas, com apoio de uma equipe da Polícia Nacional do Paraguai da Subcomissaria de Pindoty Porã.

Depois de presos, Mizael Quaresma e Fabiano dos Santos, também conhecido como “Bid”, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas e permanecem presos na cadeia pública local á disposição da Justiça.

Fonte: A Gazeta News

Um comentário

  1. Parabens a |Policia, tava precisando mesmo prender esses vagabundos...

    ResponderExcluir