Quinta-Feira, 02 de Agosto de 2012 às 11:35 Ampliar Foto Fachada da Prefeitura de Sete Quedas. Órgão teve energia cortada na manhã dessa ...
Vilson Nascimento
A Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) suspendeu, na manhã dessa quinta-feira (2) por falta de pagamento, o fornecimento de energia para a Prefeitura de Sete Quedas.
Segundo as informações do site agazetanews, o corte do fornecimento ocorreu apenas no setor administrativo, ou seja, no prédio da Prefeitura.
Em repartições como o Hospital Municipal, postos de saúde, escolas e creches, a empresa mantém o fornecimento normal.
De acordo com as informações, a Prefeitura local tem uma dívida com a Enersul que se arrasta há anos e hoje girariam entorno de R$ 2 milhões de reais.
Segundo a Secretaria de Administração da Prefeitura, parte dessa dívida já teve ação de cobrança ajuizada por parte da Enersul e parte ainda está em fase de negociação com o município.
Ainda segundo a Secretaria de Administração, o prefeito de Sete Quedas, Sérgio Mendes, já estaria trabalhando para formalizar um acordo com a empresa e restabelecer o fornecimento de energia na sede do Poder Executivo local.
Fonte: A Gazeta News
AGORA O PREFEITO VAI DESPACHAR MESMO DO HOSPITAL MUNICIPAL COMO ELE MESMO DISSE DIAS ATRAS NUMA ENTREVISTA NA RADIO LOCAL..O HOSPITAL NÃO PODE SER CORTADO A ENERGIA MESMO..
ResponderExcluirQue vergonha, a população não pode aceitar isso!
ResponderExcluirComo dizia Boris Casoi: ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir