Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

Sete Quedas x URSO de Mundo Novo Fazem Final do Conesul de Futebol Neste Domingo

domingo, 31 de agosto de 2014

/ Nova Mídia

Sete Quedas x Urso de Mundo Novo fazem a final do Campeonato Regional do Conesul neste Domingo em Sete Quedas na Poli Esportiva. Com a vitória fora de casa no primeiro confronto, a equipe setequedense tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença que ainda sai campeã.

A partida terá inicio as 14 horas, e decidirá o grande campeão do Maior campeonato Regional  do Conesul.


Confronto Anterior

A equipe de Sete Quedas, saiu na frente nos dois confrontos das finais do Campeonato Conesul de Futebol 2014. A equipe setequedense saiu vitoriosa com dois gols de Campanário e um de “Bugão”, batendo o URSO em plena “Toca do Urso” em Mundo Novo pelo placar de 3x1 na manhã desse domingo. Com a vitória fora, a equipe abriu grande vantagem para o jogo decisivo das finais do próximo domingo em Sete Quedas.
Com esse resultado, o time da fronteira comandado pelo técnico Andeis Mendonça, pode até perder a partida de volta no Estádio José Valci Araújo em Sete Quedas por um gol de diferença que mesmo assim fica com o título da competição regional.
Para o União Recreativo Social Olímpico (URSO), que tem no comando o técnico Natalino Guerreiro, ficar com o título terá que vencer o jogo de volta pelo placar de no mínimo três gols de diferença.
Uma vitória da equipe mundonovense por dois gols de diferença leva o jogo para a prorrogação e persistindo este resultado, a decisão do título irá para os pênaltis.
O prefeito de Sete Quedas, Casé que esteve presente, acompanhando a equipe, disse da importância do resultado. "Sabemos da qualidade de nossa equipe, e sabemos que temos condições de sairmos campeões do Conesul. Ainda não esta nada ganho, mas vamos lutar para conquistar esse importante titulo para nossa cidade. Parabéns a toda equipe, jogadores e comissão pela vitória" finalizou o prefeito.  
Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.