Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

Policia Prende Jovem Acusado de Estuprar Menina de 3 Anos

sexta-feira, 1 de maio de 2015

/ Nova Mídia
O Setor de Investigação Geral (SIG) da Delegacia de Polícia Civil local prendeu na manhã dessa quinta-feira, 30 de abril, em Amambai, um rapaz de 24 anos acusado de estuprar uma menina de apenas 3 anos de idade.
Segundo a Polícia Civil o crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (29) em uma residência situada na região da Vila Cristina.
De acordo com a polícia, Edno Escobar Franco, que é de origem paraguaia, assistia TV na sala com a vítima quando a criança saiu correndo do local chorando e com sangramento na parte genitália.
Diante da situação, o caso foi passado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, que acionou a Polícia Civil.
Segundo o delegado encarregado pelas investigações, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, ao ser submetida a exame de corpo e delito, foi comprovado, por meio de laudo médico, que a menina havia sofrido abuso sexual.
Segundo o SIG, no ato da prisão Edno Franco, que é amasiado com a avó da vítima, uma mulher de aproximadamente 48 anos, em primeiro momento teria negado o estupro, mas logo em seguida acabou confessando o abuso.
Segundo a polícia, o acusado negou ter estuprado a criança com o pênis, mas confirmou ter introduzido o dedo na vagina da menina.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Edno foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, crime que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 8 a 15 anos de prisão.
Segundo o delegado encarregado pelo caso, Dr. Mikaill, caso ocorra agravante no quadro clínico da vítima em decorrência da agressão sofrida, a lei prevê que que o autor pode cumprir entre 10 e 20 anos de cadeia. Se ocorrer morte a pena passa a ser de 12 a 30 anos de prisão.

Fonte: A Gazeta News 

Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.