Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

Mulher é esfaqueada em em Sete Quedas e Autora Esta Presa

segunda-feira, 15 de julho de 2013

/ JORNAL EDUCADORA

Uma mulher de 26 anos foi presa e autuada em flagrante após esfaquear outra a golpes de canivete, na noite de sábado, 13 de julho, em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai. 

Segundo a Polícia Militar local, após se desentender com a vítima, que estaria grávida, Liane da Silva teria sacado de um canivete que carregava consigo e aplicado pelo menos três golpes, que atingiram o abdome e o peito da rival.
A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Sete Quedas, onde recebeu atendimento médico e até o final da tarde dessa segunda-feira (15) permanecia internada na unidade de saúde.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Sete Quedas, o quadro dela era estável.

Ainda segundo informações dos organizadore de um evento que estava acontecendo na cidade no mesmo dia, o fato aconteceu nas proximidades do evento, mas as pessoas involvidadas não estavam na festa. 
Autora foi presa no domingo
Após esfaquear a vítima, Liane da Silva, que é filha de Flávio da Silva, 41 anos, preso pela Polícia Civil local por homicídio em novembro de 2012, quando matou a tiros em um bar da cidade, Wilson Tadeu Moreira, de 30 anos, fugiu do local.
Ela acabou presa na manhã de domingo, dia 14, em sua residência e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas.
Segundo o delegado titular local, Dr. Rinaldo Moreira, na Delegacia Liane foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e está recolhida em uma cela separada dos demais presos.
O delegado informou ainda que vai aguardar o laudo médico que confirmaria se a vítima estava ou não grávida de fato.
Mãe e irmã da autora também foram detidas
Segundo a Polícia Militar de Sete Quedas, na mesma festa, também na noite de sábado, a PM realizou a detenção da mãe e de uma irmã de Liane da Silva, por agressão física (vias de fato), desacato a autoridade e resistência à prisão.
Fonte: A Gazeta News 

Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.