por Natalie Swaby / KING 5 Notícias Bio | E-mail | Siga: @ NSwabyKing5 Postado em 24 de julho de 2012, 11:50 Atualizado ontem a 07:26 Gale...
Postado em 24 de julho de 2012, 11:50
Atualizado ontem a 07:26
Centralia, Washington - Polícia Centralia estão investigando como um garoto de 13 anos tem uma tatuagem de um dragão sem a permissão de seus pais.
A mãe do menino, que não quis ser identificado, disse que ela nunca soube sobre ele. Ela afirma que seu filho lhe disse que ele fez isso porque ele é um sobrevivente de câncer.
"O que ele pensava que era uma coisa boa, agora está se transformando em uma coisa muito ruim, e não é em tudo como ele queria que fosse", sua mãe chorou. "Está feito. Eu não posso fazer nada sobre isso."
Um pai de um dos amigos do menino viu a tatuagem e informou que, levando a uma investigação policial e explicação de sua mãe.
"Ele realmente pensou que eu estava indo para se orgulhar dele", disse sua mãe.
"A partir da imagem que eu vi, a tatuagem de dragão é cerca de seis centímetros de altura", disse o sargento. Stacy Denham que acrescentou que a lei é muito clara. "Não há menores de 18 anos de idade pode receber uma tatuagem no Estado de Washington."
Enquanto seu filho estava em uma viagem com um amigo da família, ela disse que decidiu homenagear a bater leucemia e superar um momento difícil em sua vida, com a tinta permanente.
"Ele não era nem dois anos de idade quando foi diagnosticado", disse sua mãe. "Ele considerava [a tatuagem] o distintivo de honra, dizendo que ele é um sobrevivente de câncer."
Ela disse que seu filho explicou porque ele fez isso, mas foi apertado pronunciado sobre onde ele conseguiu o trabalho artístico feito.
"Eu não queria que ele fizesse isso", sua mãe chorou. "Eu não tinha orgulho em tudo. É uma coisa embaraçosa, e é uma coisa pessoal."
A polícia tem fotos da tatuagem que estão trancados como prova. Um detetive pretende averiguar as circunstâncias do caso na próxima semana.
É um crime delito de dar uma pequena tatuagem no Estado de Washington.
Nenhum comentário