De acordo com o site "MMA Mania", o norte-americano entrará com um recurso na Comissão de Nevada para anular o combate
A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen ocorreu no último sábado (7), mas a disputa entre os dois ainda deve estar longe de acabar. De acordo com o site "MMA Mania", o norte-americano entrará com um recurso na Comissão de Nevada para anular o combate.
E agora? Sonnen elogia brasileiro e diz que venceu o melhor
O motivo para a ação movida por Sonnen seria um dos golpes que culminou na sua derrota por nocaute no segundo round do UFC 148. A alegação do americano é de que a joelhada (foto) que Anderson deu no início da sequência de golpes que decretou o fim do combate seria ilegal, pois atingiu também a sua cabeça.
Ironicamente, logo após o combate, o discurso de Sonnen era diferente. O americano havia reconhecido a vitória de Anderson, não quis comentar a decisão do juiz e ainda chegou a elogiar seu rival.
“É IMPORTANTE, QUANDO VOCÊ PERDE, NÃO DIZER QUE SEU ADVERSÁRIO FOI MELHOR NESTA NOITE. O MELHOR CARA GANHA TODA HORA E FOI ISTO QUE ACONTECEU ESTA NOITE"
É importante, quando você perde, não dizer que seu adversário foi melhor nesta noite. O melhor cara ganha toda hora e foi isto que aconteceu esta noite”, disse Sonnen na coletiva realizada após o UFC 148.