Donizete e Julio (FOTO - JAIME MEL) M E N S A G E M No dia 27 de outubro de 2002, Luiz Inácio Lula da Silva, em sua primeira entrevista c...
Donizete e Julio (FOTO - JAIME MEL)
No dia 27 de outubro de 2002, Luiz Inácio Lula da Silva, em sua primeira entrevista como presidente eleito, ao jornal Folha de São Paulo, disse que o Brasil estava mudando, e “o mais importante: --a esperança venceu o medo e hoje eu podemos afirmar que o Brasil mudou sem medo de ser feliz".
Passado dez anos, no dia 7 de outubro de 2012, chegou a vez de Paranhos viver essa realidade, esse momento histórico de renovação. “A Esperança venceu o medo”.
Esperança conquistada com o brilhantismo de um jovem atuante na política, um jovem que foi eleito vereador com poucos votos e quatro anos depois reeleito com o triplo dos votos que obteve em sua primeira eleição e que soube cultivar com humildade e paciência estas vitórias até chegar a sua vez.
Júlio Cesar de Souza, atuando sempre na oposição e muitas vezes sozinho denunciava os erros da administração atual, sempre atendendo a todos com atenção e respeito, foi ganhando a confiança de outros colegas e conseguiu firmar um grande arco de alianças, sete partidos se coligaram com o seu PDT e formaram várias parcerias onde obtiveram o apoio do governador André e de dezenas de deputados e principalmente o apoio da maioria dos eleitores do município e conseqüentemente veio a vitória.
TEXTO - JAIME MEL, editor do site Fronteira Agora.
Fonte: ARTICULISTA
Nenhum comentário